Andrés Herrera, do San Lorenzo, afirma que o Palmeiras tem interesse em sua contratação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Marcelo Endelli/Getty Images

De olho na retomada das competições, o Palmeiras segue se movimentando no mercado para tentar reforçar a equipe para o decorrer da temporada. O alvo da vez, é o lateral-direito Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo.

O jogador de 21 anos, fez o gol da vitória do San Lorenzo contra o Palmeiras na Libertadores da América, em 2019. Em entrevista à Rádio Sudamericana, o atleta informou que o Verdão tem interesse em sua contratação.

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

“Ainda não sei se fico no San Lorenzo ou não. Falei com meu representante na semana passada e ele me disse que lhe escreveram do Palmeiras, que a conversa vem de vários meses.” – disse Herrera, em entrevista à Rádio Sudamericana.


No atual elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opção Marcos Rocha e Mayke. O lateral-direito Daniel Muñoz estava na mira do clube paulista, contudo, o Atlético Nacional acabou negociando o jogador ao Genk, da Bélgica.

Segundo a imprensa argentina, Herrera é avaliado pelo San Lorenzo em cinco milhões de dólares (cerca de R$ 26,7 milhões). Recentemente, o Flamengo também realizou sondagens pelo atleta.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times