Anderson Barros é o novo diretor executivo de futebol do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras anunciou Anderson Barros como novo diretor executivo de futebol, o substituto de Alexandre Mattos, demitido nos últimos dias. O vínculo entre Verdão e o profissional é válido por duas temporadas.

Aos 51 anos, Anderson Barros estava à frente do futebol do Botafogo e se desligou da Estrela Solitária na noite da última terça-feira. Ele também tem passagens também por Flamengo, Figueirense, Bahia, Coritiba e Vasco.

Em mais de 25 anos de carreira, Barros tem três Campeonatos Carioca (2004, 2010 e 2018), uma Taça Rio (2012), uma Taça Guanabara (2009), dois Campeonatos Catarinense (2006 e 2008) e um Campeonato Baiano (2016).

O novo comandante do futebol alviverde chega com a missão de enxugar o elenco, fazer contratações pontuais, reduzir os custos e chegar ao título da Libertadores da América, maior obsessão palmeirense no momento.

No Palmeiras, ele terá a companhia e fiscalização de um comitê gestor composto por três vice-presidentes e dois diretores que passaram pelo departamento financeiro do clube.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times