Sem vencer há sete rodadas, Juventude recebe o Goiás no Alfredo Jaconi; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude 

O Juventude parecia esboçar uma reação no Brasileirão ao abrir 2 a 0 diante do Coritiba, fora de casa, ainda no primeiro tempo. No entanto, cedeu o empate na etapa final e arrancou apenas um empate.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Sem vencer há sete rodadas, a equipe já está seis pontos atrás do Avaí, primeiro time fora do Z-4. Com isso, mesmo vencendo seguirá na vice-lanterna da competição. A diferença para o Fortaleza, último colocado, é de apenas um pontos.

Volante Jean Irmer, do Juventude, em treino — Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Foto: Fernando Alves/Juventude 

O técnico Umberto Louzer deve buscar algo diferente, outra vez, para voltar a vencer. Durante a semana, ensaiou uma formação com três zagueiros. Com isso, Vitor Mendes é dúvida com Jean Irmer. O volante Yuri Lima, ainda sem condições, é desfalque certo.

O provável time do Juventude para enfrentar o Goiás tem César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer (Vitor Mendes); Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e Goiás entram em campo na manhã deste próximo domingo, às 11h, no Alfredo Jaconi. O time gaúcho tem a 2ª pior campanha como mandante, somando uma única vitória, dois empates e cinco derrotas em oito jogos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times