Sem perder há cinco jogos, Juventude recebe o Cuiabá no Alfredo Jaconi; confira os prováveis do técnico Marquinhos Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude 

Sem saber o que é derrota há cinco jogos, o Juventude recebe o Cuiabá no estádio Alfredo Jaconi em busca de seguir subindo na tabela, após terminar o 1º turno na 13ª colocação. A equipe empatou os últimos quatro jogos em 1 a 1 e busca voltar a vencer em casa, tendo a 8ª melhor campanha como mandante.

O técnico Marquinhos Santos não terá o atacante Capixaba à disposição, já que o jogador está suspenso. Em contrapartida, o volante Guilherme Castilho obteve efeito suspensivo pelo STJD e fica à disposição, assim como Michel Macedo e Matheus Jesus retornam ao time, já que não puderam enfrentar o Corinthians na última rodada, por questões contratuais.

Imagem

Foto: Fernando Alves/Juventude 

Dessa forma, a provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné; Michel Macedo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Guiherme Castilho, Matheus Jesus e Wagner; Paulinho Boia, Marcos Vinícios (Dawhan/Jadson) e Ricardo Bueno.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Juventude e Cuiabá fizeram um 1º turno acima das expectativas. Ambas as equipes terminaram com boa vantagem para a zona do rebaixamento e podem sonhar com objetivos maiores dentro da competição, como uma vaga em Sul-Americana.

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado, às 17h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times