Sem espaço no Fortaleza, Quintero é apresentado oficialmente como reforço pelo Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude aprensentou oficialmente a contratação do zagueiro Juan Quintero. O jogador chega por emprésitimo junto ao Fortaleza, com contrato válido até o final da atual temporada. Ele, portanto, passa a ser mais uma alternativa na defesa para o técnico Marquinhos Santos.

Quintero teve muito destaque sob o comando do técnico Rogério Ceni no Fortaleza, contudo, desde a chegada do técnico Vojvoda não teve muito espaço, e quando teve a oportunidade de atuar no esquema do treinador argentino, terminou sendo expulso e complicando a partida contra a Chapecoense.



“Primeiramente obrigado pela recepção do clube, da direção, dos meus companheiros, estou muito feliz de estar aqui. A negociação foi rápida, depois que falei com o técnico Marquinho Santos fiquei muito animado”, disse o novo reforço do Juventude.

Coincidentemente, o próximo adversário do Juventude é o Fortaleza, portanto, o zagueiro colombiano, por questões contratuais, não poderá ficar à disposição de Marquinhos neste sábado. Mas pode ter a primeira oportunidade no domingo (29), contra o São Paulo, no Estádio Alfredo Jaconi.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times