Recém contratado pelo Juventude, Nico Castillo é relacionado e pode estrear contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves / Juventude



Após três empates seguidos, o Juventude tenta reencontrar o caminho da vitória contra o Corinthians e terá um reforço importante para o confronto. A equipe Gaúcha empatou em 1 a 1 nas três últimas partidas: Fluminense, Fortaleza e São Paulo.

O Juventude pode contar com o atacante Nico Castillo, recém contratado pelo clube. O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi relacionado pelo treinador Marquinhos Santos.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou que o atleta evoluiu fisicamente desde a apresentação e existe a possibilidade do atleta estrear já contra o Corinthians.

“- O Nico já está em um estágio mais avançado do que quando se apresentou ao chegar no clube. Com isso, ele se encontra entre os relacionados. Dentro do que temos conversado, é que ele possa suportar de 10 a 15 minutos caso se faça necessário durante a partida” – comentou Marquinhos Santos.

Foto: Fernando Alves / Juventude

O Juventude irá enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 19º rodada do Brasileirão.

Veja a provável escalação: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Capixaba (Jadson), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times