Na lanterna do Brasileirão, Juventude encara o Flamengo no Mané Garrincha; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude finalizou a preparação visando a difícil partida diante do Flamengo. As equipes se enfrentam nessa quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

A equipe não vence há oito partidas e espera um comportamento diferente diante do Rubro-negro. Até por conta disso, o técnico Umberto Louzer descartou a possibilidade de poupar algumas peças devido a sequência de jogos pela frente.

Técnico Umberto Louzer, do Juventude, em treinamento  — Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Fernando Alves/ECJuventude

Existe a possibilidade do volante Yuri Lima voltar à disposição, depois de um período ausente por conta de um desconforto muscular. Outra novidade pode ser a chegada do meia Bruno Názario, que chegou como empréstimo junto ao Vasco.

O provável time do Juventude conta com César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Forster e Moraes; Jadson, Jean Irmer, Edinho e Paulo Henrique; Marlon (Isidro Pitta) e Ricardo Bueno

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com o tropeço na última rodada diante do Goiás e a vitória do Fortaleza, o Juventude voltou a ser o lanterna do Brasileirão.Neste momento a equipe possui somente 13 pontos após 17 rodadas e tem a pior defesa com 28 gols sofridos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times