Na estreia de Jair Ventura, Juventude recebe o Ceará, que ainda não venceu fora de casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude

Anunciado no início da semana, o técnico Jair Ventura fará sua estreia à frente do Juventude diante do Ceará, na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O treinador não terá três experientes jogadores, são eles: os meias Wescley e Wagner e o artilheiro do elenco, Ricardo Bueno. Os últimos dois estão no departamento médico, ambos por lesões musculares. Já Wescley é por questão contratual, uma vez que está emprestado pelo Ceará, adversário do Juventude na rodada.



Em contrapartida, William Matheus retornar de suspensão e já fica à disposição de Jar Ventura, enquanto o meia Guilherme Castilho foi absolvido no Pleno do STJD pela expulsão em que acertou uma cotovelada em Palacios, do Internacional, ainda na 12ª rodada do Brasileirão.

Dessa forma, a provável escalação do Juventude conta com: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Ricardinho), Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Bruninho), Paulinho Boia e Roberson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Juventude inicia a 28ª rodada abrindo a zona do rebaixamento com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia, que está na 16ª colocação por ter uma vitória a mais. Abaixo do time gaúcho estão: Sport, com 27 pontos, Grêmio, com 26, e Chapecoense, na lanterna, com 13 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times