Juventude: Marquinhos Santos tem duas baixas na equipe para enfrentar o Athletico-PR, mas conta com os retornos de Capixaba e Wecley

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Ao ser superado pelo Cuiabá em casa, o Juventude já projeta a partida contra o Athletico Paranaense, fora de casa, para reverter o momento ruim dentro do Campeonato Brasileiro sem vencer há cinco rodadas, com quatro empates e uma derrota nesse período.

No entanto, para este compromisso o técnico Marquinhos Santos terá ao menos dois desfalques certos. Isso porque o lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Marcos Vinicios, o Sorriso, receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e terão de cumprir suspensão automática diante do Furacão.

Em contrapartida, a equipe conta com o retorno de Capixaba, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, e volta a ficar à disposição. Além disso, existe a expectativa de Wesley poder voltar a ser relacionado, ele que não atua desde a vitória sobre o RB Bragantino, há um mês, quando sofreu lesão no tornozelo direito.

Marcos Vinícios, atacante do Juventude — Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude tem novo confronto direto no Brasileirão, uma vez que está apenas um ponto do Athletico Paranaense na tabela de classificação. Uma vitória é de suma importância, já que o time gaúcho está apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

A princípio, a bola rola para Athletico-PR e Juventude às 18h45 (de Brasília), no início da noite deste sábado, jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times