Juventude tem retorno de titulares para buscar a primeira vitória fora de casa contra o Bahia; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude 

Depois de duas grandes vitórias diante de Flamengo e Grêmio, o Juventude perdeu na última rodada por 2 a 0 para o Ceará, fora de casa. Com isso, a equipe caiu para a 12ª colocação e segue com nove pontos. Agora, enfrenta o Bahia, em Salvador, para tentar buscar a primeira vitória como visitante. 

Entre retornos e desfalques, o técnico Marquinhos Santos conta com o zagueiro Vitor Mendes, o volante Elton e o meia Wescley, que não enfrentaram o Ceará na última rodada. Por outro lado, não terá o volante Guilherme Castilho, já que o jogador foi expulso contra o Ceará.



Recentemente anunciado pelo time gaúcho, o goleiro Douglas Friedrich ainda não poderá estrear pelo clube, já que pertence ao Bahia. A única dúvida é no ataque, entre Marcos Vinicios, Chico e Jadson, que estreou na última rodada contra o Ceará. 

Portanto, o provável Juventude para enfrentar o Bahia tem: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Boia, Marcos Vinicios (Jadson/Chico) e Matheus Peixoto.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

Bahia e Juventude entram em campo às 18h (de Brasília), abrindo a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio de Pituaçu.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times