Juventude tem retorno de titular para enfrentar o Flamengo; veja os prováveis do técnico Marquinhos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Juventude

Sem perder há dois jogos no Brasileirão e única equipe que venceu entre os quatro times que conquistaram o acesso, o Juventude terá um retorno importante para o duelo deste domingo, às 11h (de Brasília), contra o Flamengo, no Alfredo Jaconi.

Trata-se do meia Guilherme Castilho, que cumpriu suspensão automática na partida contra o América-MG e volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos, que finalizou a preparação do Verdão na manhã deste sábado para o duelo diante do Flamengo.

Imagem

Foto: Divulgação/Juventude

As equipes voltam a se reencontrar após 14 anos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Juventude tem vantagem nos confrontos, com oito vitórias sobre os cariocas. Para o confronto, o provável time tem: Marcelo Carné; Michel, V. Mendes, R. Foster e W. Matheus; Elton, G. Castilho e Wescley; M. Vinicios, Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Juventude e Flamengo duelam a partir das 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. O time gaúcho está na 14ª colocação com seis pontos em seis jogos. O atual bicampeão, por outro lado, está em 8º lugar, com nove pontos em quatro jogos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times