Juventude tem dois desfalques no meio-campo para enfrentar o Flamengo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

O técnico Marquinhos Santos terá duas baixas importantes no meio-campo para enfrentar o Flamengo na próxima rodada. Trata-se dos volantes Jadson e Dawhan que estavam pendurados e ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o América-MG.

Dessa forma, o treinador terá de encontrar os substitutos para manter o equilíbrio no meio-campo. Há uma possibilidade de Marquinhos recuar Guilherme Castilho, principal jogador da equipe nos últimos jogos, para exercer a posição de segundo volante, ao lado de Ricardinho, como volante.

Além disso, é possível que Quintero retorne ao time titular para formar uma trinca de três zagueiros, possivelmente formando uma linha de cinco na defesa para dar liberdade aos meias e atacantes diante do Flamengo no Maracanã. Com isso, possa ser que Wescley deixe o time para a entrada do zagueiro colombiano.



O provável Juventude tem: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Sem vencer há três rodadas, o Juventude voltou a cair na tabela e agora passa a ser o 15º colocado, com 28 pontos, apenas três à frente de Bahia e Sport, os primeiros times na zona do rebaixamento. Fora de casa, o time gaúcho venceu apenas um dos 12 jogos disputados. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times