Juventude tem desfalque na defesa e Ricardo Bueno como dúvida diante do Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Juventude tem caído na tabela e já liga o alerta na briga contra a zona do rebaixamento. Agora, terá um duelo determinante para as próximas rodadas diante do Grêmio, para o qual tem cinco pontos de vantagem.

No entanto, o técnico Marquinhos Santos terá um desfalque importante para o duelo, sem o lateral-esquerdo William Matheus, suspenso. Guilherme Santos, que estrou na derrota contra o Flamengo na última quarta-feira é quem deve assumir a titularidade. Por outro lado, Ricardo Bueno é dúvida, mais uma vez.



O experiente centroavante tem sofrido com desconforto muscular nas últimas semanas, na qual o deixou de fora contra Palmeiras e Sport. Contra o Flamengo ele iniciou como titular, mas teve de deixar o gramado ainda no primeiro tempo pelo mesmo problema. Até por isso sua presença para a partida contra o Grêmio ainda não é certa.

Provável escalação do Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Fosters (Quintero) e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Wagner (Wescley/M.Vinicios), Paulinho Boia e Roberson (Capixaba).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Juventude inicia a 27ª rodada na 15ª colocação e tem uma boa chance de se distanciar da zona do rebaixamento vencendo o Grêmio. Mas em caso de derrota ou até mesmo empate pode entrar no Z-4 em caso de vitórias de Bahia e Sport.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times