Juventude pode ter o retorno de Ricardo Bueno para enfrentar o América-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Após um derrota para o Sport pelo placar de 3 a 1, o Juventude volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi para enfrentar o América-MG, em confronto direto na parte do meio da tabela. Em caso de vitória, a equipe alcança o adversário atualmente na 10ª colocação com 30 pontos.

Dono da 9ª melhor campanha como mandante na competição, agora o time gaúcho poderá contar com o apoio do seu torcedor no estádio. Até aqui, o Juventude venceu cinco jogos, empatou três e sofreu outras quatro derrotas jogando em casa. Contudo, no último jogo realizado no Alfredo Jaconi aplicou 3 a 0 no Santos.



A tendência é que o técnico Marquinhos Santos possa contar com o retorno do centroavante Ricardo Bueno, depois de se recuperar de um desconforto muscular na coxa. Paulinho Boia, que marcou o “gol de honra” diante do Sport pode ser mantido na equipe. 

O provável Juventude conta com: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Marcos Vinícius e Paulinho Boia; Ricardo Bueno (Roberson).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times