Juventude anuncia Óscar Ruiz como novo reforço

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/EC Juventude

Com a mente no Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou nesta terça-feira (29), Óscar Ruiz como novo reforço da equipe. Com 30 anos, o jogador que defendeu o Bahia na temporada passada, chega ao alviverde por empréstimo até o final de 2022.

Fora dos planos do tricolor baiano, Óscar Ruiz foi cedido ao Papo e deverá disputar vaga pela titularidade. Desse modo, o técnico Eduardo Baptista terá como opções, além do paraguaio, Guilherme Parede, Capixaba, Paulinho Moccelin, Ricardo Bueno e Isidro Pitta.

Revelado pelo Libertad, Óscar Ruiz foi convocado para compor o plantel da Seleção sub- 20 do Paraguai, onde disputou o Sul-Americano em 2011. Posteriormente, em 2013, chegou ao Deportivo Capiatá e em 2014, foi convocado para a Seleção principal pela primeira vez.

Óscar Ruiz em ação com a camisa do Bahia. Foto: Divulgação/EC Bahia

Sobretudo, em 2017, Óscar foi contratado pelo Cerro Porteño, clube pelo qual adquiriu maior êxito, com dois títulos Paraguaios. Por conseguinte, em 2021, chegou ao Bahia, clube por onde contabilizou a Copa do Nordeste. Ademais, com a camisa do tricolor, o atacante disputou 33 jogos e contabilizou apenas um gol.

Não quer perder a oportunidade de lucrar agora? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times