Juventude acerta a contratação por empréstimo do atacante Nico Castillo, do América-MEX

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Photosport Mexsport / ImagoImages



Em busca da permanência na série A do campeonato brasileiro, a diretoria do Juventude está ligada no mercado de transferências e deve anunciar um reforço para o setor ofensivo da equipe nos próximos dias.

Trata-se do atacante chileno Nico Castillo, do América-MEX. O jogador chega com a expectativa de mudar o patamar do time gaúcho no campeonato brasileiro e suprir a saída do atacante Matheus Peixoto, que era o artilheiro da equipe na temporada.

Apesar de não atuar oficialmente desde janeiro de 2020, o jogador de 28 anos chega para disputar posição no ataque com Ricardo Bueno e Roberson. O atleta ficou todo esse tempo sem atuar, pois, realizou o tratamento de uma trombose.

Foto: Divulgação / América-MEX


A informação do acerto entre clube e jogador foi divulgada previamente pelo repórter da ESPN México John Sutcliffe. Desde o início da temporada, o atacante trabalha com o restante do elenco do América-MEX, sem ser inscrito para participar do Apertura 2021.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times