Jadson testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves / Juventude



Mais uma baixa! Na manhã destra quarta-feira (04), a assessoria do Juventude informou que o volante Jadson testou positivo para a Covid-19 e ficará fora dos gramados por pelo menos 10 dias.

Com isso, o Juventude terá mais uma baixa para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Brasileirão. Na última semana, o lateral-esquerdo William Matheus e o meia Wagner também testaram positivo.

Para a partida contra o Galo, o treinador Marquinhos Santos terá, pelo menos, seis desfalques. Além dos três casos de Covid-19, o Juventude não contará com zagueiro Vitor Mendes e os meias Guilherme Castilho e Bruninho, que pertencem ao Atlético-MG e não podem atuar devido a questões contratuais.

A equipe gaúcha enfrenta o Galo no domingo (08), às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude ocupa a 13º colocação do campeonato brasileiro com 16 pontos. Até aqui foram 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times