Embalado com três vitórias seguidas, Juventude terá perdas importantes contra o Atlético-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude embalou três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, chegando a cinco jogos de invencibilidade e consequentemente deixou a zona do rebaixamento, abrindo três pontos de vantagem para o Bahia, 17° colocado. Entretanto, o time gaúcho terá uma tarefa difícil pela frente: enfrentar o Atlético-MG no Mineirão.

Além disso, o técnico Jair Ventura terá de fazer mudanças em sua equipe por questões contratuais. Isso porque o zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho, principal jogador do time na temporada, pertencem ao Galo e não podem estar em campo. O meia, inclusive, aproveitou para ficar suspenso na partida e zerar os cartões.



Detalhe curioso é que a Vitor e Castilho foram os autores dos últimos gols que marcaram as vitórias do Juventude na briga contra o rebaixamento. Em seus respectivos lugares, Quintero deve formar dupla de zaga com Forster e mais à frente Chico e Ricardinho brigam pela vaga.

O provável Juventude para enfrentar o Galo conta com: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Chico (Ricardinho) e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times