Destaque do Juventude, Matheus Peixoto pode estar de saída do clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves / Juventude


O principal jogador do Juventude na elite do campeonato brasileiro, o atacante Matheus Peixoto pode estar de saída do Alfredo Jaconi. O jogador marcou nesta última segunda-feira (26) e garantiu a vitória do Juventude contra a Chapecoense.

Um dos artilheiros do Brasileirão com 7 gols, ao lado de Gilberto (Bahia), o centroavante de 25 anos tem chamando muita atenção no mercado de transferências e está em negociação encaminhada com time da segunda divisão da Ucrânia.

Em entrevista coletiva, o executivo de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti, confirmou a possibilidade do atacante ser negociado, inclusive para o exterior.

“– Em relação ao Peixoto, existe sim, uma especulação, até mesmo, pelo momento que ele está vivendo e a campanha individual dele. Antes dele completar o sétimo jogo pelo Juventude, tivemos que também saber conduzir em relação ao interesse de clubes maiores do próprio Brasileiro. E agora, existe possibilidade de saída para fora do país. Então, assim, é muito real e muito claro que deve acontecer. Inclusive, já estamos trabalhando em busca de um substituto” – Afirmou Barbarotti.

Foto: Arthur Dallegrave / Juventude


Segundo informações previamente divulgadas pelo “jornal Pioneiro”, a tendência é de que o jogador acerte a sua ida para o Metalist Kharkiv, da segunda divisão da Ucrânia, por cerca de US$ 180 mil (R$ 933 mil, na cotação atual).

Dono dos direitos econômicos do jogador, o Red Bull Bragantino aceitou a oferta e aguarda o andar das negociações. Caso o atleta seja realmente vendido, o Juventude não ficará com nenhum valor percentual.

O atacante Matheus Peixoto participou de 27 partidas com a camisa do Juventude e balançou as redes em 12 jogos. O time gaúcho tem 16 pontos e ocupa a 13º posição no Campeonato Brasileiro.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times