Com três desfalques, Juventude busca voltar a vencer após cinco rodadas; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Além do lateral-esquerdo William Matheus e Marcos Vinicius, o Sorriso, o técnico Marquinhos Santos terá mais um desfalque para a partida contra o Athletico-PR. Isso porque o meia-atacante Wagner teve uma lesão na coxa constatada e vira baixa nos próximos compromissos da equipe.

Dessa forma, com uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa, ele precisará de ao menos 30 dias para se recuperar e voltar a ser relacionado. Com isso Wagner pode ser desfalque em seis rodadas pelo Campeonato Brasileiro. 

Wagner tem lesão muscular e para por no mínimo 30 dias — Foto: Fernando Alves/ECJuventude

 Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Em contrapartida, a equipe conta com o retorno de Capixaba, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, e volta a ficar à disposição. Além disso, existe a expectativa de Wesley poder voltar a ser relacionado, ele que não atua desde a vitória sobre o RB Bragantino, há um mês, quando sofreu lesão no tornozelo direito.

Escalação provável do Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster (Alysson/Dudu); Matheus Jesus (Jadson); Guilherme Castilho e Chico (Bruninho); Capixaba (Dawhan), Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Coma derrota para o Cuiabá na última rodada, em pleno Alfredo Jaconi, o Juventude permaneceu com os mesmos 23 pontos e agora tenta voltar a vencer após cinco rodadas. Antes do revés na última partida, o time gaúcho havia embalado cinco empates consecutivos em 1 a 1, contra Fortaleza, São Paulo, Fluminense e Corinthians.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times