Com mudanças, Juventude recebe Avaí em duelo do Z-4 do Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Neste sábado (03), no Alfredo Jaconi Juventude e Avaí duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na lanterninha, o Verdão tenta vencer diante da sua torcida, para começar uma recuperação em busca de um milagre para escapar do Z-4

O Juventude vem de derrota para o Internacional por 4 a 0, no Beira-Rio, e ocupa a última colocação com apenas 17 pontos, já na 18ª posição o Avaí foi derrotado para o Coritiba por 1 a 0 e soma 23 pontos.

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Com apenas 17 pontos, o Verdão tem mais uma chance de diminuir a vantagem dos rivais, que estão em sua frente na briga pelo rebaixamento, em caso de um resultado que não seja o triunfo contra o Avaí, o rebaixamento fica bem próximo para o Juventude, atualmente a equipe tem oito pontos de desvantagem para o primeiro fora da zona de rebaixamento, Coritiba.

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer não irá contar com, Anderson Leite, Yuri, Edinho, Marlon, Vítor Gabriel e Ricardo Bueno, todos no DM do clube. Com muitos desfalques a atuações ruins nas últimas rodadas, o comandante deve fazer alterações na equipe no sistema defensivo e também no meio-campo. Inclusive, promovendo a estreia do zagueiro Renato Chaves no time titular.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação do Verdão para o duelo no Alfredo Jaconi tem: Pegorari; Paulo Henrique, Vítor Mendes, Renato Chaves, Rafael Forster; Elton, Chico, Rafinha; Óscar Ruíz, Felipe Pires e Isidro Pitta.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times