Com desfalques, Juventude tenta manter bons resultados como mandante no Brasileirão diante do Fortaleza; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude

Com uma contusão no tornozelo e um leve estiramento no ligamento medial, o meia Wescley será baixa importante para o Juventude neste sábado diante do Fortaleza, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

O jogador teve a lesão na última partida contra o Red Bull Bragantino e seguirá em tratamento da lesão até o início da próxima segunda-feira, quando será reavaliado pelo departamento médico do clube. Com isso, Chico pode ganhar nova oportunidade na equipe titular.

Ele disputa a vaga com Wagner, autor dos dois gols da vitória do Juventude na última rodada contra o Massa Bruta. Outra novidade na escalação inicial deve ser o zagueiro Didi, já que Rafael Foster está suspenso. A dúvida no meio-campo fica entre Dawhan e Guilherme Castilho.



O provável Juventude tem: Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan (G. Castilho), Matheus Jesus, Chico e Capixaba; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

O Juventude tem conquistado os melhores resultados dentro do seu estádio durante o Brasileirão. Em oito partidas, foram quatro vitórias, um empate três derrotas, o que coloca a equipe como a oitava melhor campanha da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times