Foto: Fernando Alves/Juventude
Com uma contusão no tornozelo e um leve estiramento no ligamento medial, o meia Wescley será baixa importante para o Juventude neste sábado diante do Fortaleza, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
O jogador teve a lesão na última partida contra o Red Bull Bragantino e seguirá em tratamento da lesão até o início da próxima segunda-feira, quando será reavaliado pelo departamento médico do clube. Com isso, Chico pode ganhar nova oportunidade na equipe titular.
Ele disputa a vaga com Wagner, autor dos dois gols da vitória do Juventude na última rodada contra o Massa Bruta. Outra novidade na escalação inicial deve ser o zagueiro Didi, já que Rafael Foster está suspenso. A dúvida no meio-campo fica entre Dawhan e Guilherme Castilho.
O provável Juventude tem: Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan (G. Castilho), Matheus Jesus, Chico e Capixaba; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.
O Juventude tem conquistado os melhores resultados dentro do seu estádio durante o Brasileirão. Em oito partidas, foram quatro vitórias, um empate três derrotas, o que coloca a equipe como a oitava melhor campanha da competição.