O meio-campista Zé Aldo, que está emprestado ao Internacional, não vai permanecer em Porto Alegre. Com contrato até o fim deste mês, a diretoria Colorada tinha a opção de exercer o direito de compra, o que não vai acontecer.
No entanto, por ser uma jovem promessa, já existe um novo clube interessado na contratação do jogador. Segundo informações do jornalista Lucas Collar, o Athletico-PR está monitorando Zé Aldo e já fez o primeiro contato com a equipe do atleta.
O meia, de 21 anos, não conseguiu ganhar espaço com o técnico Eduardo Coudet, principalmente pelo fato de existir uma grande concorrência no setor. Desde que chegou, atuou somente em uma partida. Caso a negociação seja concretizada, o atleta poderá ter mais chances de demonstrar seu futebol, atuando com a camisa do Furacão.
Zé Aldo pertence ao Guarani de Palhoça, mas foi na base do Palmeiras que ganhou o maior destaque, sendo um dos principais jogadores do elenco na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em seguida, chamou a atenção do Inter, sendo promovido ao elenco profissional em 2019. Agora, o jogador terá uma nova oportunidade atuando por outra equipe.