Valendo vaga no G-4, Internacional visita Corinthians pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

   Foto: Divulgação/Internacional

Neste domingo (04), na Neo Química Arena Corinthians e Internacional duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para entrar no G-4, o Colorado tem um adversário direto fora de casa, e precisa do triunfo para entrar na zona de classificação direta para Libertadores da América.

O Corinthians vem de vitória sobre o RB Bragantino em casa, por 1 a 0, o time tem a 4ª posição com 42 pontos, mesma que o Colorado que  goleou o Juventude no Beira-Rio por 4 a 0, e vem logo atrás na tabela de classificação.

   Foto: Divulgação/Internacional

Para o duelo direto, o técnico Mano Menezes não tem nenhum desfalque, a equipe teve semana cheia para se recuperar do desgate físico. Dessa maneira, o time que vem entrando em campo nas últimas partidas deve ser mantida.

O Colorado visita o Corinthians, e desde inauguração da Neo Química Arena, o time gaúcho ainda não venceu no novo estádio, sendo assim, um tabu para o Inter, que visita o melhor mandante e com a melhor defesa jogando em casa na competição.

Portanto, um triunfo pode dar muita moral para a sequência do Inter, que pode entrar no G-4, e pela frente terá dois adversários da parte de baixo da tabela, Atlético-GO e Cuiabá.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Maurício; Wanderson e Alexandre Alemão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times