Thiago Galhardo tem lesão muscular na panturrilha esquerda e desfalca o Inter nos próximos jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta terça-feira, o Internacional confirmou que Thiago Galhardo teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Segundo o clube, ele será reavaliado semanalmente e está afastado dos próximos jogos, sem previsão de retorno.

Sem Galhardo, a principal alternativa para Abel Braga é o jovem Yuri Alberto, destaque da equipe desde que assumiu o comando do Colorado. O atacante marcou cinco gols sob comando de Abel Braga. Outro que retorna a equipe é o volante Edenilson, que cumpriu suspensão.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A lesão de Thiago Galhardo aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no último domingo. No final do primeiro tempo, Thiago Galhardo sentiu dores musculares na panturrilha esquerda e teve que deixar o gramado no intervalo. O camisa 17 saiu do campo mancando e deu lugar a Abel Hernández.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (17), para encarar o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Colorado é o vice-líder do Brasileirão, com três pontos a menos que o líder São Paulo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times