Suspeita é confirmada e presidente do Internacional testa positivo para o novo coronavírus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Uma má notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira. O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou através de suas redes sociais a contaminação para o novo coronavírus. 

Medeiros, de 59 anos, realizou na última segunda-feira o teste por conta de ter apresentado alguns sintomas, ficando desde então em reclusão domiciliar em Porto Alegre, onde reside, seguindo todos os protocolos indicados para o caso.

“Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube.” – revelou

Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com


Por estar no grupo de risco, o presidente é observado de perto, mas apresenta estabilidade e por hora não preocupa seu estado de saúde, não estando sequer mais com os sintomas da doença.

Como prevenção, Marcelo Medeiros seguirá em quarentena, uma vez que neste estágio é fundamental que não passe o vírus para outras pessoas, tomando as devidas medidas para que isso não aconteça.  

Fora das atividades do Inter, o presidente não esteve nos últimos compromissos do clube, como a reunião que definiu as pausas do Campeonato Gaúcho, além da paralisação interna do clube e suas respectivas funções.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times