Sem Wanderson, Mano Menezes deve promover retorno de Alemão ao Inter contra o Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional ainda não sabe o que é derrota sob o comando do técnico Mano Menezes. Depois da vitória sobre o RB Bragantino, o próximo compromisso é diante de outro time paulista: o Santos, e também fora de casa, agora na Vila Belmiro.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para este duelo, o Colorado não poderá contar com o atacante Wanderson, suspenso. Com isso, quem pode ganhar nova oportunidade na equipe titular é o centroavante Alemão, já recuperado de lesão. O jogador saiu do banco e sofreu o pênalti convertido por De Pena diante do Bragantino na última rodada.

Imagem

 Foto: Ricardo Duarte/Inter

A princípio, Alan Patrick segue como titular e Taison permanece como opção. Em contrapartida, De Pena deve retornar, depois de ficar como opção por estratégia de Mano para reforçar o setor de meio-campo.

O provável Inter para enfrentar o Santos tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Alemão

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O confronto diante do Santos é direto, já que apenas duas posições e dois pontos separam as equipes. O time gaúcho é 7º colocado com 14 pontos, já o Peixe aparece em 9º lugar, com 12. O duelo tem previsão para iniciar às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times