Sem vencer há seis jogos fora de casa, Inter tem confronto direto contra o Fluminense no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após novo revés no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Flamengo, no Beira-Rio, chegando a três derrotas nos últimos quatro jogos, o Internacional tem um duelo decisivo pela frente. Com apenas um ponto atrás do Fluminense, 7º colocado, o time gaúcho tem a oportunidade de retomar a posição na tabela em confronto direto no Maracanã.

No entanto, para isso o Colorado precisa reverter drasticamente o retrospecto recente atuando em jogos como visitante na competição. Afinal, já não vence fora do Beira-Rio há seis rodadas e apenas duas derrotas nos últimos 14 compromissos como visitante.

Além disso, a equipe volta a ter, a princípio, novo desfalque importante. O volante Edenílson recebeu uma suspensão de dois jogos pelo STJD, por conta da ofensa ao árbitro Bráulio da Silva Machado de “ladrão”, no jogo contra o Palmeiras. Ainda cabe recurso, e caso o Inter não consiga o efeito suspensivo, é possível que Maurício ganhe nova oportunidade.



Outra dúvida para o jogo é o centroavante Yuri Alberto, que ficou de fora contra o Flamengo no último fim de semana. O jogador está com um edema ósseo no pé esquerdo e com isso pode voltar a ser desfalque no confronto direto contra o Fluminense.

O provável time do Inter para enfrentar o Fluminense conta com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício (Edenílson/Caio), Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times