Sem Taison, Internacional enfrenta o Sport para manter sequência de jogos sem derrota; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O técnico Diego Aguirre não terá o meia-armador Taison para enfrentar o Sport, na próxima segunda-feira, uma vez que o camisa 10 se recupera de lesão muscular na coxa direita. Além disso, Rodrigo Dourado e Carlos Palacios estão fora suspensos.

Maurício sai em vantagem para assumir a vaga de Taison no setor ofensivo. Edenílson, que esteve em campo durante a semana pela Seleção Brasileira, retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como Saravia, recuperado de uma astroscopia no joelho direito.

O Colorado está há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, desde o empate diante do Cuiabá e as goleadas sobre Flamengo e Fluminense, marcando oito gols em dois jogos. Contudo, a equipe ficou no empate em dois jogos, contra Santos e Atlético Goianiense, ambos fora de casa.

Imagem

Foto: Divulgação/Inter

O provável time do Inter tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Inter aparece na 12ª colocação com 23 pontos em 18 rodadas. Como visitante, tem a 5ª melhor campanha, com três vitórias e cinco empates em 10 partidas. O Sport, por outro lado, tem a 19ª pior campanha como mandante, com uma única vitória em nove jogos.

Sport e Internacional fecham a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h (de Brasília), em jogo isolado na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times