Sem Moisés, suspenso, Internacional deve ter mudanças para encarar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Com a semana livre para realizar treinamentos, o Internacional segue totalmente focado no CT Parque do Gigante para o próximo confronto do campeonato brasileiro. O Colorado irá enfrentar o Flamengo no domingo (08), às 18h15, no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 15º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Diego Aguirre será obrigado a promover alterações na equipe, já que o lateral-esquerdo Moisés está suspenso e o meio campista Maurício está machucado.

Devido a grande força ofensiva do Flamengo, com média de quatro gols por jogo, a tendência é de que o técnico argentino opte por encorpar a defesa com o argentino Gabriel Mercado, contratado recentemente pelo clube. O jogador pode atuar improvisado na lateral.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Já no meio de campo, o candidato natural à vaga de Maurício é o meio campista Patrick, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Além deles, a comissão técnica conta com os retornos dos atacantes Yuri Alberto e Thiago Galhardo, que cumpriram suspensão na última partida

Veja a provável escalação do Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Mercado); Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Taison e Palacios (Caio Vidal); Yuri Alberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times