Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o Internacional concluiu a preparação para a partida contra o Atlético-GO, no sábado, às 21h, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Braga ainda segue fora, após ter testado positivo para Covid-19.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Sob o comando dos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss, o grupo colorado fez atividades técnicas e táticas. Além disso, a comissão técnica esboçou a provável escalação para a partida.
Nonato, suspenso, é desfalque confirmado. O volante Edenílson, com sintomas gripais não embarca com a delegação. Outra baixa é o volante Rodrigo Dourado, que teve uma contusão no joelho direito e será reavaliado diariamente. Assim, Johnny e Lindoso devem ser os titulares. Os goleiros Daniel e Keiller testaram negativo para Covid-19 e estão reintegrados aos trabalhos.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Desta forma, o provável Internacional tem: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.