Sem Cuesta e Edenílson, Inter terá mudanças para enfrentar o São Paulo; confira os prováveis de Aguirre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional chega para uma semana decisiva e muito importante para a sequência do clube na temporada. Além do grande duelo diante do São Paulo nessa quarta-feira, o Colorado já visa o clássico no fim de semana contra o Grêmio. E para aliviar a pressão, necessita de uma vitória em casa, para chegar no Gre-Nal confiante.

O Inter já não vence há três rodadas, os últimos três duelos foram polêmicos e a equipe ficou no empate em 1 a 1 contra América-MG e Corinthians, e perdeu para o Palmeiras, em casa, onde ainda não venceu no campeonato. 

Foram quatro jogos no Beira-Rio, e o Colorado ficou no empate contra o Sport e Ceará, e acumula duas derrotas para concorrentes diretos, o Atlético Mineiro e Palmeiras. Agora, tem outro jogo complicado, embora o momento do São Paulo também não seja favorável – o time paulista ainda não venceu no campeonato e é o 17º colocado no Brasileirão.



O técnico Aguirre terá baixas importantes na partida de logo mais. O zagueiro Victor Cuesta e Edenílson estão suspensos e não enfrentam o São Paulo. Dessa forma, Bruno Méndez, recém-contratado, deve estrear com a camisa do Inter, assim como Jhonny no meio-campo.

Sendo assim, o provável Internacional tem: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Caio Vidal (Palacios) Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

Jogando em casa contra o São Paulo, o Internacional não perde há quase sete anos, desde a derrota por 1 a 0, gol de Paulo Henrique Ganso, no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2014. Desde então, no Beira-Rio, foram  duas vitórias do Inter e três empates nos últimos encontros.

Internacional e São Paulo entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times