Sem confirmar volta de D’Alessandro, Zé Ricardo finaliza preparação no Internacional para enfrentar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

De portões fechados e com total mistério, o técnico Zé Ricardo realizou nesta terça-feira o último treino preparatório do Internacional. 

Em briga pela vaga direta da Libertadores, a equipe Colorada enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O maior mistério da escalação fica por conta do retorno de D’Alessandro ao time principal, que volta a ser opção após cumprir suspensão na última rodada. 

D’Ale no treino desta terça-feira – Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação


Caso retorne ao time, o que é mais esperado, a escalação estaria formada com Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Parede, D’Ale e Patrick; Guerrero. 

Zé Ricardo pode ainda optar por manter Neilton no setor, tendo ainda Sarrafiore e Nonato correndo por fora na briga pela titularidade. 

Na parte da tarde a delegação segue viagem para a capital paulista, onde fará duelo de seis pontos contra o São Paulo na quarta-feira.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times