Rodrigo Moledo rompe o ligamento cruzado posterior do joelho direito e desfalca o Inter por seis a oito meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta quarta-feira, o Internacional comunicou que o zagueiro Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito. Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o prazo de recuperação é entre 6 a 8 meses. É o quarto caso na temporada: Guerrero, Boschilia e Saravia também tiveram o mesmo problema.

Contra o Ceará, o zagueiro sofreu um trauma e relatou pouca dor após a partida e treinou normalmente para encarar o Goiás – inclusive, esteve em campo. Porém, após o fim de semana o joelho apresentou inchaço e o atleta relatou dor.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para a partida contra o Fortaleza, Abel já não teria o artilheiro Thiago Galhardo, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e será reavaliado diariamente. Por outro lado, conta com os retornos de Edenílson e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão contra o Goiás.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (17), para encarar o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Colorado é o vice-líder do Brasileirão, com três pontos a menos que o líder São Paulo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times