Rodrigo Moledo pode ser reforço no Internacional para a partida contra o Fluminense; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Após a eliminação na Copa do Brasil para o América-MG, o Internacional muda seu foco para o Campeonato Brasileiro. O Colorado irá enfrentar a equipe do Fluminense no próximo domingo (22), às 18:15 no estádio do Maracanã.

Para a partida, o Inter tem uma dúvida na defesa. O zagueiro Rodrigo Moledo participou do treinamento desta sexta-feira (20), voltou a ser opção no Colorado e disputa posição com Zé Gabriel.

O zagueiro de 33 anos sofreu uma lesão no púbis no empate por 2 a 2 contra o Flamengo. O jogador ainda será submetido a um teste neste próximo sábado antes do confronto contra o Tricolor carioca.


Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Entretanto, o Internacional não contará com o treinador Abel Braga, que testou positivo para a Covid-19 nesta semana e segue afastado. Além dele, outros desfalques são: Heitor (Suspenso), Rodrigo Lindoso (Suspenso).

Confira a provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo) Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Musto), Edenílson, Patrick (Marcos Guilherme) e Johnny (Maurício); D’Alessandro (Maurício) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times