Rodinei deixa o treino mais cedo e preocupa no Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O Inter realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Ypiranga, em Erechim, no sábado. Como virou praxe no clube, a atividade foi semiaberta e, quando os jornalistas tiveram acesso aos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o lateral Rodinei deixava o campo mancando amparado por um dos integrantes da comissão técnica em direção ao vestiário.

Como ele estava de tênis, pode ter torcido o pé durante a corrida com os companheiros. O Colorado não divulgou o motivo do jogador sair mais cedo da atividade. A preocupação é grande já que o lateral é titular e o Inter estreia na Libertadores na próxima quarta-feira contra a Universidad do Chile.

A tendência é que o time reserva volte a ser utilizado contra o Ypiranga, principalmente pela sequência de partidas e porquê o jogo é em Erechim, que fica a quase 300 quilômetros de Porto Alegre.

Thiago Galhardo e Boschilia trabalharam com o grupo de suplentes e devem integrar a delegação. Alguns titulares também devem fazer parte do elenco para serem aproveitados como suplentes.

O Colorado viaja à tarde rumo à Erechim em voo fretado. O jogo contra o Ypiranga ocorre no sábado, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa. Os dois clubes têm nove pontos e lideram o grupo A do Gauchão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times