Reviravolta: Inter se manifesta sobre Yuri Alberto e atacante deve seguir no Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC

A novela Yuri Alberto ganhou mais um capítulo. Após o atleta comunicar ao Santos o seu desejo de não renovar o vínculo e assinar um pré-contrato com o Internacional, a equipe gaúcha de pronunciou em um tom de desistência.

Em nota emitida pelo Colorado, o clube agradeceu ao jogador pelo interesse em defender as cores do Inter e deseja sucesso no futuro de sua carreira.

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Apesar disso, vale lembrar, que o Santos igualou a proposta inicial do Internacional. Desta forma, o Peixe tem um prazo de 15 dias para pagar R$ 10 milhões ao atacante, referente a luvas e direito de imagem. Caso Yuri Alberto não aceite renovar o contrato e deseje seguir para o Inter, os paulistas podem cobrar uma indenização aos gaúchos.

Confira a nota do Internacional

O Sport Club Internacional, em virtude do direito de preferência exercido pelo Santos Futebol Clube, agradece ao atleta Yuri Alberto Monteiro da Silva e seus representantes pelo interesse em sua contratação por parte do Inter.

Desejamos sucesso na sequência de sua carreira defendendo a equipe paulista.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times