Foto: Divulgação / FC Midtjylland
Empenhados em contratar jogadores habilidosos para a temporada atual, o Internacional almeja adquirir atletas de peso. Marrony, que atualmente joga no Midtjylland, da Dinamarca, está sendo sondado para vestir a camisa colorada. A princípio, com interesses alinhados, dirigentes do clube gaúcho e representantes do atleta demonstraram animação com a possível negociação.
A proposta elaborada pelo Internacional baseia-se em vínculo por uma temporada, com opção de compra fixada ao término do ano. Todavia, a negociação pode não ser tão fácil assim, tendo em vista que o atacante recém-chegado atuou em apenas dez jogos pelo time dinamarquês. Por conseguinte, com a proposta do Inter em mãos, os agentes do atacante têm reunião marcada com a diretoria do Midtjylland na próxima quarta-feira (9).
Em síntese, com o espaço deixado por Yuri Alberto, vendido ao Zenit, da Rússia, a diretoria do Internacional deseja contratar um jogador ágil e que consiga suprir os lados e o meio de campo. Enquanto as negociações com o atacante não são finalizadas, o torcedor colocado pode se animar com as recentes contratações. Fabricio Bustos, do Independiente, aguarda somente a papelada burocrática para viajar ao Rio Grande do Sul. Por outro lado, os volantes Bruno Gomes e Gabriel esperam apenas a apresentação com as vestes do Inter.
Trajetória de Marrony
Após ser revelado pelo Vasco e demonstrar um estilo de jogo diferenciado, o atacante foi vendido ao clube Atlético-MG em 2020 por R$ 20 milhões. Por conseguinte, conseguiu se firmar na titularidade do time de Jorge Sampaoli. Entretanto, acabou perdendo espaço com as chegadas de Eduardo Sasha e Vargas, tornando-se reserva imediato de Keno.
Posteriormente, em 2021, o Midtjylland comprou o jogador em definitivo por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na cotação da época). Ademais, o vínculo do brasileiro com o clube dinamarquês vai até junho de 2026.
Conheça o site Betfast e participe de apostas esportivas clicando aqui.