Registrado no BID, Mercado pode realizar sua estreia com a camisa do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Na tarde desta quarta-feira (04), o zagueiro Gabriel Mercado teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o atleta está apto para realizar sua estreia com a camisa do time gaúcho.

O Colorado tem a semana livre para realizar treinamentos focados na próxima partida do campeonato brasileiro. O Inter irá enfrentar o Flamengo no domingo (08), às 18h15, no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 15º rodada.

Anunciado no início de julho, o jogador estava aguardando a abertura da janela de transferências internacionais para ser regularizado. O defensor assinou com o colorado até o fim de 2022.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Considerado como uma boa alternativa para encarar o Flamengo, o zagueiro Mercado disputa posição com Bruno Méndez, Victor Cuesta, Lucas Ribeiro, Pedro Henrique, Zé Gabriel (está no departamento médico) e Rodrigo Moledo (está no departamento médico).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times