Precisando vencer para se classificar, Inter recebe 9 de Outubro pela Copa Sul-Americana; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta terça-feira (24), Internacional e 9 de Outubro-EQU duelam pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Colorado só depende de si para se classificar e precisa vencer os equatorianos para avançar.

O Inter é o líder do grupo E com nove pontos, mesma pontuação que o Guaireña-PAR, os brasileiros estão na frente por ter um saldo de gol superior, sendo assim, vencer o 9 de Outubro que não briga mais por vaga é fundamental para o time de Mano. 

A equipe vem de empate no fim de semana, na Arena Pantanal contra o Cuiabá em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Internacional

Mano Menezes segue com desfalques que estão no DM, como: Rodrigo Moledo e Boschilia. Um retorno importante, pode ser o do camisa 7, Taison, o meia-atacante já treina no gramado e pode voltar ao time nesta partida pela Copa Sul-Americana.

Renê que foi poupado contra o Cuiabá fez exames, e não foi detectada nenhuma lesão, sendo assim, o lateral-esquerdo que assumiu a titularidade da posição está apto para o jogo contra os equatorianos.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Portanto, o provável Colorado para garantir a classificação na Copa Sul-Americana tem: Daniel; Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Renê; Rodrigo Dourado, Carlos de Pena, Maurício, Edenílson; Wanderson e David (Taison).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times