Pensando na Copa Sul-Americana, Internacional visita o Fortaleza pelo Brasileirão; Veja o provável Colorado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Neste domingo (07), no Castelão, Fortaleza e Internacional duelam em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No G-6, o Colorado pode voltar aos quatro primeiro caso vença o Leão do Pici fora de casa.

O Tricolor vem de triunfo no Brasileirão sobre o Cuiabá por 1 a 0, e ocupa a 18ª posição com 18 pontos. Por outro lado, o Colorado venceu o Atlético-MG, por 3 a 0, no Beira-Rio, e tem a 6ª posição com 33 pontos. No meio de semana, o time gaúcho empatou com o Melgar, sem gols pelas quartas da Copa Sul-Americana.

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter tem a decisão da Copa Sul-Americana pela frente, no meio de semana no Beira-Rio, contra o Melgar-PER, onde o Colorado coloca todas as esperanças de título na temporada de 2022.

Sendo assim, pensando no desgaste físico, Mano Menezes pode fazer algumas alterações na equipe, para poupar seus principais jogadores.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Colorado para o duelo no Castelão tem: Keiller; Weverton Silva, Vitão, Kaique Rocha, Thauan Lara; Johnny, Liziero, Alan Patrick (Taison), Estevão (Taison); Pedro Henrique, Braian Romero (Alexandre Alemão).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times