Patrick tem edema muscular na coxa direita e desfalca o Internacional por uma semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional teve mais uma baixa para o departamento médico do clube. Após realizar exame de imagem, o volante Patrick teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita e será desfalque das atividades do colorado por uma semana.

“Patrick: edema muscular na coxa direita. Período afastado dos treinos: uma semana”, informou a assessoria do Inter.

Patrick sentiu a lesão na derrota para o América-MG por 1 a 0, na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil. Sendo assim, o volante desfalca o Internacional contra o Santos, no final de semana, pelo Brasileirão, e contra o América-MG, no jogo de volta, na próxima quarta-feira.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para a partida contra o Santos, no domingo, Abel Braga tem os desfalques de Moledo, em transição física, Heitor, suspenso e Johnny convocado pela seleção dos Estados Unidos.

Nesta quinta, o grupo se reapresentou no CT Parque do Gigante e iniciou a preparação. Os titulares contra o América realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo participou de atividades sob orientações de Abel Braga.

Líder do Brasileirão com 36 pontos, o Inter encara o Santos, no sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times