Olho nele: Fabricio Bustos é o lateral-direito com mais participações a gols no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A temporada do Internacional não vem sendo nada fácil. Após perder o título do Campeonato Gaúcho, o Colorado deu adeus à Copa do Brasil e Sul-Americana. Já no Brasileirão, o time orquestrado por Mano Menezes tenta se reestabelecer na parte de cima da tabela de classificação. Apesar dos altos e baixos, alguns nomes conseguiram o protagonismo na equipe, como é o caso de Fabricio Bustos.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Fabricio Bustos esteve em campo em 32 partidas com as vestes coloradas na temporada. Todavia, analisando apenas os jogos executados no Campeonato Brasileiro, o defensor participou de 17 duelos, tendo anotado dois gols e servido seus companheiros de equipe com duas assistências. Tal façanha colocou o jogador como o lateral-direito com mais participações a gol da Série A. Acompanhe os feitos do atleta.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
PARTICIPAÇÕES A GOLS

A primeira colaboração de Fabricio Bustos no Brasileirão ocorreu na 2ª rodada da Competição. Diante do Fortaleza, no Beira-Rio, o lateral deu passe para D’Alessandro anotar um dois dois tentos assinados pelo time na vitória por 2 a 1. Posteriormente, na rodada de número 11, mais uma vez o defensor deixou a sua contribuição. Sobretudo, como mandante, o Inter bateu o Flamengo por 3 a 1. Na ocasião, o camisa 16 serviu Wanderson.

No tocante aos gols, a primeira bola alçada no fundo das redes adversárias por Fabricio Bustos foi diante do Botafogo. Em um dos jogos mais eletrizante da temporada, o Internacional foi surpreendido pelo alvinegro ao abrir dois gols de vantagem e ser derrotado por 3 a 2. Contudo, o lateral-direito deixou o tento dele na partida. Por fim, neste domingo (14), o atleta estufou as redes do Fluminense no triunfo do Colorado por 3 a 0.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
RESUMO DOS JOGOS
  • Internacional 2 x 1 Fortaleza – Assistência
  • Internacional 3 x 1 Flamengo – Assistência
  • Internacional 2 x 3 Botafogo – Gol
  • Internacional 3 x 0 Fluminense – Gol
NÚMEROS ALCANÇADOS NA SÉRIE A
  • 17 jogos disputados
  • 02 gols marcados
  • 02 assistências na conta
  • 20 passes decisivos
  • 27% de acerto no cruzamento
  • 76 bolas recuperadas
  • 27 desarmes
  • 10 faltas cometidas

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times