Odair Hellmann fecha os portões e adota mistério para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto Ricardo Duarte/Internacional

Mistério total, esta é a estratégia do técnico Odair Hellmann para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

As atividades desta quinta-feira foram totalmente fechadas aos jornalistas, que não puderam acompanhar sequer o período de aquecimento dos atletas.

Apesar de manter a base da equipe, o técnico Colorado deve promover algumas mudanças na equipe em relação a que vinha atuando.

Muito criticado pelos torcedores e com atuações abaixo do esperado, Uendel deve perder a vaga na lateral-esquerda, utilizando o destro Zeca no setor.

Já recuperado de uma lesão muscular, o meia D’Alessandro deve retomar a criação de jogadas no time principal, peça de carência no time em sua ausência.

Ainda que com muito mistério, a escalação do Inter está formada com Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times