Foto: Divulgação/Internacional
O Internacional visitou o Grêmio neste sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão, e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O Grêmio abriu o placar com Pepê, já no segundo tempo e, antes de empatar com Thiago Galhardo, o volante Musto havia sido expulso após lance com Diego Souza.
Raphel Claus, árbitro do jogo, interpretou a jogada, na cabine do VAR, como agressão intencional ao atacante anfitrião. Então, logo expulsou o volante argentino, deixando o Inter com um jogador a menos, restando ainda 20 minutos para o jogo.
Mas, 12 minutos depois Bruno Cortez também deixou o campo mais cedo. O Inter já havia igualado a partida, com gol de pênalti cobrado por Galhardo, mas a equipe de Coudet se sentiu prejudicada.
Musto pediu a palavra e veio a público para se pronunciar quanto ao vermelho recebido, o segundo no sexto Gre-Nal dele.
– Sinceramente, estou doído, mas em nenhum momento arrependido porque não fiz nada para ser expulso. Sinto que foi um pouco rigoroso com a expulsão – ressaltou Musto, em vídeo divulgado pela assessoria de impresa do Inter.
O Colorado reapresente na manhã da segunda-feira e volta a campo já na quinta, às 21h, para enfrentar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Neste momento o Inter está na 2ª colocação, com os mesmos 22 pontos do Palmeiras, dois atrás do Atlético-MG, líder do campeonato, que ainda joga na rodada.