Mudanças na Seleção Brasileira: Guilherme Arana e Thiago Galhardo são convocados; Pedro é cortado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Mudanças na seleção brasileira! Após vencer a seleção da Venezuela por 1 a 0 na última sexta-feira (13), o Brasil retomou os treinamentos neste sábado e terá modificações para a próxima partida contra o Uruguai.

Pedro sentiu dores no músculo adutor da coxa e foi cortado da convocação. Sabendo disso, Tite chamou o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, para substituí-lo. O jogador do Flamengo foi a nona baixa desde a última convocação da seleção brasileira.



Foto: Twitter / Atlético-MG


Além dele, Tite também convocou o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. O jogador do Galo foi convocado pois o lateral Alex Telles voltou a testar positivo para a Covid-19 e pode não viajar a Montevidéu, local da próxima partida. Vale ressaltar que ele e toda a delegação realizarão novos exames no domingo (15).

O Brasil é líder das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo com 9 pontos conquistados em 3 jogos. Um aproveitamento de 100%. A seleção volta a campo na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai, no estádio Centenário de Montevidéu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times