Moisés tem lesão muscular na coxa direita constatada; Patrick e Nonato são reintegrados aos trabalhos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Na tarde desta quinta-feira, a assessoria do Internacional divulgou que o lateral-esquerdo Moisés, teve uma lesão muscular na coxa direita constatada e desfalca a equipe pelas próximas duas semanas. Por outro lado, Patrick e Nonato testaram negativo para Covid-19 e reintegraram as atividades.

A lesão de Moisés deixa o lateral fora das partidas contra o Fluminense, no domingo, e contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nos dias 25 de novembro, e 2 de dezembro. Além disso, ele pode desfalcar a equipe contra o Atlético-MG, no dia 6 de dezembro, pelo Brasileirão. Sem o lateral, Uendel assume a titularidade.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

A boa notícia para Abel Braga é o retorno de Patrick e Nonato, que testaram negativo para Covid-19 e foram reintegrados as atividades do Colorado. Maurício, que ficou de fora da decisão contra o América-MG por ter atuado pelo Cruzeiro na competição, também fica à disposição.

O elenco do Internacional já se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Fluminense, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio. Com 36 pontos na tabela de classificação, o Colorado é o vice-líder, apenas dois pontos a menos que o Atlético-MG.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times