Moisés tem lesão muscular na coxa direita constatada; Patrick e Nonato são reintegrados aos trabalhos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Na tarde desta quinta-feira, a assessoria do Internacional divulgou que o lateral-esquerdo Moisés, teve uma lesão muscular na coxa direita constatada e desfalca a equipe pelas próximas duas semanas. Por outro lado, Patrick e Nonato testaram negativo para Covid-19 e reintegraram as atividades.

A lesão de Moisés deixa o lateral fora das partidas contra o Fluminense, no domingo, e contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nos dias 25 de novembro, e 2 de dezembro. Além disso, ele pode desfalcar a equipe contra o Atlético-MG, no dia 6 de dezembro, pelo Brasileirão. Sem o lateral, Uendel assume a titularidade.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

A boa notícia para Abel Braga é o retorno de Patrick e Nonato, que testaram negativo para Covid-19 e foram reintegrados as atividades do Colorado. Maurício, que ficou de fora da decisão contra o América-MG por ter atuado pelo Cruzeiro na competição, também fica à disposição.

O elenco do Internacional já se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Fluminense, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio. Com 36 pontos na tabela de classificação, o Colorado é o vice-líder, apenas dois pontos a menos que o Atlético-MG.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times