Mano Menezes deve promover mudanças na equipe titular para enfrentar o Corinthians; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Com a eliminação precoce ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, o Internacional ganhou mais uma semana de descanso e segue em preparação visando o duelo diante do Corinthians, já no próximo sábado, pela 6ª rodada do Brasileirão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Após bom início sob o comando de Mano Menezes, o Colorado voltou a demonstrar dificuldade em obter melhores resultados e já vem de três empates nos últimos três jogos. Agora, vai na tentativa de voltar a vencer e subir na tabela.

Com a presença da imprensa no treino, Mano deu a indicativa de que pode promover a entrada de Alan Patrick já na equipe titular. Com isso, o centroavante Alemão pode perder espaço. Para o duelo deste sábado, o treinador não terá Bruno Méndez à disposição, já que o mesmo pertence ao Timão.

Imagem

Foto: Divulgação/Internacional

Portanto, o provável Internacional para enfrentar o Corinthians tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Internacional e Corinthians entram em campo a partir das 19h (de Brasília), na noite deste próximo sábado, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Com oito pontos em cinco jogos, o Inter atualmente aparece na 9ª colocação. São duas vitórias, dois empates e uma derrota, com quatro gols marcados e quatro sofridos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times