Internacional sonda a contratação de Jair, meio-campista do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza/Atlético

As movimentações no mercado da bola começaram a todo vapor e mais uma transferência entre clubes da Série A poe pintar. De acordo com informações do Lance!, o Internacional movimentou as peças para analisar a contratação do meio-campista Jair, atualmente no Atlético-MG.

A princípio, a negociação envolvendo Jair pode ocorrer de forma positiva para o Internacional, já que os primeiros passos do jogador foram dados nas categorias de base do Colorado, em 2016. Todavia, no ano seguinte contabilizou seis partidas como profissional, mas foi negociado com outros clubes.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Sobretudo, além do time gaúcho, Jair teve passagens por Rio Verde-GO, Boa Esporte, Veranópolis-RS, Juventude e Sport, até chegar ao Atlético-MG. Na temporada atual, o meia defendeu o alvinegro em 48 partidas, divididas entre Estadual, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Conmebol Libertadores e Série A. Nesse ínterim, o meia estufou as redes adversárias uma punica vez e contribuiu com cinco assistências.

Mesmo com o interesse do Internacional, a boa relação de Jair com o Atlético-MG poe não facilitar a transferência. Desse modo, por ter sido essencial na temporada do Galo, sendo o jogador que mis participou das partidas em 2022, o alvinegro enxerga o meia como essencial para os trabalhos de Eduardo Coudet.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times